Celebridades

Léticia Almeida presta queixa-crime por estupro contra Jonathan Couto

Por Marie Claire 28/09/2018 07h07
Léticia Almeida presta queixa-crime por estupro contra Jonathan Couto
Letícia Almeida e Jonathan Couto - Foto: Reprodução

Letícia Almeida abriu um registro de ocorrência de estupro contra Jonathan Couto, seu concunhado e pai biológico da única filha, na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro do Rio de Janeiro.

De acordo com informações cedidas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado à Marie Claire, a atriz deu um depoimento de cerca de 4 horas no local, nesta terça-feira (25), acompanhada por dois advogados, mas "o inquérito foi encaminhado para a DEAM de Jacarepaguá, que vai investigar o fato".

Ela já havia feito um boletim de ocorrência na 16ª DP da Barra da Tijuca, na Zona Sul da capital fluminense, por danos, injúria e vias de fato.

 

Medida protetiva e mandado de busca

O jornalista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde É Sua", lembrou que o ex-namorado, Saulo Pôncio, conseguiu na justiça que Letícia ficasse impedida de falar sobre o assunto à imprensa e a atriz contra-atacou com uma medida protetiva, no Ministério Público, que determina que ele se mantenha a uma distância de 500 metros dela e não estabeleça qualquer tipo de contato.

Além disso, Letícia também teria conseguido a expedição de um mandado de busca e apreensão na casa da família de Saulo para resgatar alguns de seus pertences que ainda estavam lá.

 

O caso

Letícia namorou o cantor Saulo Pôncio por dois anos e os dois terminaram a relação depois que um exame de DNA apontou que Maria Madalena não era filha dele. O pai biológico da criança, é, na verdade, Jonathan Couto, que é casado com a irmã de Saulo, Sarah Pôncio, grávida do segundo filho do casal.

Letícia e Saulo terão uma audiência de conciliação em novembro, mas ela não pode se manifestar sobre o caso sob a pena de uma multa de R$ 1 mil por dia.