Polícia

Quadrilha feminina é pega com vários produtos roubados, em Arapiraca

Por 7Segundos 24/09/2018 17h05
Quadrilha feminina é pega com vários produtos roubados, em Arapiraca
As três suspeitas dos assaltos - Foto: Josival Meneses/7Segundos

A polícia conseguiu interromper a ação de uma quadrilha, na tarde desta segunda-feira (24), por assalto a vários supermercados em Arapiraca.

O grupo, formado por três mulheres, uma criança de dez anos e o condutor do veículo que transportava as mercadorias, foi interceptado quando saía de um dos locais onde furtaram – loja TodoDia, na Rua 15, no Centro. Mas, segundo a polícia, pelo menos outros quatro estabelecimentos já tinham sido roubados.

No interior do carro onde o bando estava foram encontrados itens como doces, chocolates, leite em pó, azeite de oliva, charque, fraldas, entre outros. Ainda de acordo com os policiais, a quadrilha é de Aracaju (SE) e, pelo menos uma vez ao mês, alugava um carro com destino a Arapiraca para a realização dessa prática. A participação do motorista foi descartada. Ele foi contratado com a finalidade de trazer e levar as suspeitas, mas desconhecia a finalidade da viagem. A criança não participou da ação.

Os ocupantes do carro – um Corolla sem queixa de furto – foram levados até a Central de Polícia, no bairro Baixão. Toda a mercadoria encontrada foi apreendida. As mulheres envolvidas no delito foram identificadas como Natasha Santos Ribeiro, 18 anos; Luana de França Bonfim, 33 anos e Raiane Santos Martins, 19 anos. O motorista do carro apreendido é Uila Santos da Silva, de 31 anos.