Eleições 2018

Renan Filho destaca consolidação de obras para o desenvolvimento regional

Governador e candidato à reeleição participou de atos de campanha em Igreja Nova, Porto Real do Colégio, Olho D'Água Grande, São Brás, Campo Grande e Girau do Ponciano

Por Assessoria 24/09/2018 12h12
Renan Filho destaca consolidação de obras para o desenvolvimento regional
Governador participou de atos de campanha no Agreste e Baixo São Francisco - Foto: Assessoria

O governador Renan Filho (MDB) e o senador Renan Calheiros (MDB), candidatos à reeleição em outubro deste ano, estiveram ao lado dos candidatos a deputado federal e estadual da Coligação Avança Mais Alagoas, neste domingo (23), para participar de carreatas, reuniões e caminhadas com prefeitos, lideranças políticas e moradores dos municípios de Igreja Nova, Porto Real do Colégio, Olho D'Água Grande, São Brás, Campo Grande e Girau do Ponciano. O deputado federal e candidato ao Senado, Maurício Quintella (PR) também participou das atividades.

Nos municípios por onde passou, Renan Filho destacou o avanço e a consolidação de obras estruturantes fundamentais para o desenvolvimento regional do Agreste e Baixo São Francisco. ”Recentemente recuperamos o acesso a Igreja Nova, uma obra muito importante para integrar a cidade à região", citou o governador.

"Depois de ter pavimentado as cidades de Porto Real do Colégio, São Brás, Igreja Nova e Olho D'Água Grande, tenho outro grande compromisso: vou reconstruir a estrada de Porto Real do Colégio a São Brás e implantar uma nova estrada de São Brás a Olho D'Água Grande para integrar toda essa região", garantiu Renan Filho, que também anunciou a construção, no próximo mandato, de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Porto Real do Colégio.

O candidato lembrou que recebeu um Estado em dificuldades financeiras, mas que conseguiu transformá-lo em exemplo de gestão fiscal para o Brasil, sem deixar de investir em saúde, educação, segurança pública e infraestrutura, principalmente. Para isso, reforçou o governador, o apoio do senador Renan, em Brasília, foi decisivo.

"Contamos com o apoio do senador Renan, que renegociou a dívida do Estado. A gente precisa ter no Congresso Nacional alguém que tenha força. E a voz que se revela em Brasília é a voz do senador Renan Calheiros. Então, para que eu possa fazer um governo ainda melhor, vou precisar do senador Renan Calheiros para defender Alagoas em Brasília", declarou.