Negócios

Shopping de Arapiraca sorteia carro em promoção de aniversário

Por Assessoria e 7Segundos 21/09/2018 17h05
Shopping de Arapiraca sorteia carro em promoção de aniversário
Shopping sorteia carro zero quilômetro - Foto: Ilustração

Responsável por mudanças paisagísticas e na economia local, o Arapiraca Garden Shopping vai completar cinco anos de atuação, atraindo clientes concentrados no Agreste e Sertão mas, também, em outros Estados. 

Primeiro shopping da segunda maior cidade de Alagoas, o empreendimento contabiliza grandes avanços desde que foi construído. Ampliou o número de lojas, diversificou as atrações artístico-culturais e fez crescer a oferta de serviços.

Com a campanha #FazParteDaMinhaHistoria, que tem o objetivo de fazer seus clientes se sentirem parte da mesma história, o Arapiraca Garden resolveu sortear um carro novinho em folha. 

A cada R$ 250 reais em compras, o cliente já ganha um cupom para concorrer ao veículo. A promoção começou no dia 15 e segue até 29 de setembro. 

“Nossa intenção é continuar oferecendo conforto, comodidade e segurança para todos os arapiraquenses e clientes de outros municípios alagoanos. Mas, em nosso aniversário, queremos que o consumidor também ganhe. Alguém vai sair daqui dirigindo o carro dos sonhos e isso nos deixa felizes”, destacou Daniela Santos, gestora de marketing do shopping.