Polícia

Dupla acusada de estelionato é presa após fuga e perseguição policial

Por Redação 20/09/2018 10h10
Dupla acusada de estelionato é presa após fuga e perseguição policial
Força Tarefa

Um casal foi preso nesta quarta-feira (19), na cidade de Major Izidoro, após tentativa de fuga e perseguição policial. Os suspeitos já eram procurados por crimes de estelionato no estado de Pernambuco.

De acordo com informações policiais, os acusados, Agrinaldo Moura, de 53 anos, e Fabiana Pareira, de 26 anos, estavam em fuga desde Garanhuns (PE), onde já vinham sendo perseguidos pela Polícia Militar de Pernambuco. Os sujeitos conseguiram empreender fuga até o estado de Alagoas, onde a PM/PE solicitou ajuda dos agentes da Força Tarefa de Major Izidoro e da PM do município de Cacimbinhas.

O casal é investigado por golpes em estabelecimentos comerciais nos municípios de Bom Conselho (PE) e Lagoa de São José (PE). Os fugitivos só foram presos após a Polícia conseguir atirar nos pneus do carro em que se encontravam. Os acusados foram detidos com grande quantia de dinheiro em espécie, e  com uma criança de cinco anos. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Cacimbinhas (AL), e encaminhados posteriormente à cidade de Bom Conselho.