Economia

Sonho de Arapiraca, o Garden Shopping comemora cinco anos

Por Assessoria e 7Segundos 18/09/2018 18h06
Sonho de Arapiraca, o Garden Shopping comemora cinco anos
Arapiraca Garden Shopping - Foto: Assessoria

O sonho de décadas virou realidade em 25 de setembro de 2013. Arapiraca, conhecida nacionalmente por seu potencial crescimento, ganhou seu primeiro centro de compras, o Garden Shopping.

O empreendimento já nasceu diferenciado, pois era - e ainda é - o maior do interior do Nordeste, além de ser dotado de um estrutura invejável. 

Hoje com cinco anos, o shopping ganhou força, cresceu e se consolidou no setor, atraindo consumidores de Alagoas e de outros Estados, com suas novidades e seu Hall de marcas. 

“Amadurecemos durante nosso processo de crescimento. Hoje conseguimos cada vez mais nos aproximar do nosso público e entender melhor sua prioridade”, comentou Fábio Sirkis, Superintendente do shopping.

Para comemorar a idade nova, foi criada a campanha com a hashtag: #FazParteDaMinhaHistória e um conceito visual mais moderno foi criado, com elementos que são símbolos da cidade de Arapiraca, em seus 93 anos de história. 

O objetivo é aproximar ainda mais o shopping dos seus clientes e interagir com toda nossa sociedade, através dos símbolos de desenvolvimento que representam a cidade. Afinal, ele continua trazendo marcas inéditas, com um mix aprimorado e várias opções de lazer e serviços.

A campanha com o novo posicionamento já começou, junto com as ações para comemorar o aniversário de cinco anos, que será celebrado no dia 25/09 com o grupo Arte e Choro na nossa Praça de Alimentação  e o sorteio de um carro zero quilômetro.