Religião

Arapiraca revela mais um talento; dessa vez, na música gospel

Por 7Segundos 14/09/2018 12h12
Arapiraca revela mais um talento; dessa vez, na música gospel
Vanderson Lima - Cantor gospel - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Seu objetivo é cantar para um público cada vez maior. Mas, deixa claro que é um cantor gospel e, como missão, quer propagar sua religiosidade nas canções com temas cristãos.

O arapiraquense Vanderson Lima iniciou sua vocação ainda criança, na Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia, congregação que até hoje frequenta. E define bem o que representa a música em sua vida: ”Atendi ao chamado de Deus e quero proclamá-lo”, atesta.

Seu clipe oficial no Youtube – um pop pentecostal - que traz a música carro-chefe, Vencedor, já possui quase 19 mil visualizações. A letra da canção é um breve resumo de um dos relatos mais comoventes da bíblia, a crucificação de Jesus Cristo. Talentoso, Vanderson não esconde sua emoção e gratidão pelo momento que está vivendo. E confessa que Deus tem proporcionado todas as oportunidades que tem surgido em sua vida.

“Provavelmente, em dezembro, estaremos lançando nosso trabalho para todo mundo curtir, seja gospel ou não. Afinal, boa música serve para todos os públicos”, finalizou.

Acesse aqui o clipe oficial do cantor.

Acompanhe no vídeo, abaixo, a entrevista com o artista.