Cidadania

Projeto seleciona palhaços doutores para atuar em hospitais de Arapiraca

Por Assessoria 12/09/2018 12h12
Projeto seleciona palhaços doutores para atuar em hospitais de Arapiraca
Estudantes voluntários de instituições em Arapiraca - Foto: Reprodução / Internet

O Projeto Integrantes da Unidade de Palhaçoterapia Intensiva (Iupi) está com inscrições abertas, até o próximo dia 15, para o processo de seletivo de voluntários que queiram atuar como palhaços doutores em hospitais parceiros na cidade de Arapiraca. São 15 vagas e, ao final do ciclo 2019, os participantes receberão certificado de monitor, emitido pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Para participar da seleção é preciso estar regularmente matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e ter disponibilidade para atuar no projeto durante dois sábados das 12h30 às 16h, quinzenalmente, e um sábado, das 9h às 11h30, uma vez ao mês. O Iupi tem duração de um ano e é um projeto de extensão da Ufal, Campus Arapiraca.

Para mais informações acesse o edital disponível na rede social Instagram do projeto (@projetoiupi) ou clicando aqui. Para entrar em contato, basta enviar um e-mail para [email protected].