Cidadania

Campanha para doações à Pestalozzi Arapiraca acontece nesta terça (11)

Por Assessoria e 7Segundos 10/09/2018 20h08
Campanha para doações à Pestalozzi Arapiraca acontece nesta terça (11)
Campanha Pestalozzi 2017 - Foto: Assessoria

A segunda edição da campanha “Somos Todos Pestalozzi”, iniciativa voltada a arrecadar fundos para ajudar na manutenção e aumentar o número de doadores, acontece nesta terça-feira, 11, na sede da instituição, em Arapiraca.

Este ano, a realização acontece no dia do aniversário da Pestalozzi. A ideia, segundo a presidente Zélia Azevedo, é unir a comemoração pelos 22 anos às ações da campanha, impulsionando mais adeptos a colaborar com a entidade. 

“Precisamos levantar recursos para ajudar nas despesas, visto que a demanda de gastos é alta e a pestalozzi precisa sensibilizar a sociedade sobre a importância de se tornar um doador. Vivemos dos repasses federais e da ajuda da comunidade, mas o valor gasto mensal é quase sempre superior ao arrecadado. Por isso, a doação é muito importante”, destacou. 

A programação do Dia D será intensa, incluindo apresentações culturais e artísticas, exposição, palestras, lanches coletivos, além da transmissão ao vivo pela TV OOPS e cobertura de todos os veículos de comunicação de Arapiraca. 

Dia D

O Dia D reúne funcionários, usuários, familiares, voluntários e a imprensa na busca por doações em dinheiro, no valor mínimo de R$20,00 (vinte reais). 

Para doar, basta ir até a sede da entidade, Rua Minervina Francisca da Conceição, no bairro Itapoã, ou entrar em contato através dos telefones: 3530.8330 e 99928.9651.