Celebridades

Marília Mendonça desabafa sobre real motivo de ter emagrecido

Por Metrópoles 29/08/2018 09h09
Marília Mendonça desabafa sobre real motivo de ter emagrecido
Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Marília Mendonça passou por uma grande transformação nos últimos meses e contou o real motivo de ter emagrecido. Com 23 anos, a dona da canção Infiel revela ter descoberto muitos problemas de saúde após fazer exames, por isso decidiu cuidar de si mesma.

Presa nessa encruzilhada, a sertaneja contou à revista Marie Claire que já não se sentia bem havia certo tempo. “Eu vivia gripada, então fiz uma série de exames e os resultados me assustaram”, relembra.

“Com 22 anos eu estava com diversos problemas como colesterol alto, gordura no fígado, hormônios desregulados e gastrite”, explica Marília, que afirma ter sido difícil se adaptar ao processo de emagrecimento.

Contudo, a artista não se arrepende da batalha que travou para obter o corpo chapado. Após perder 20kg e ainda tratar sua saúde, a cantora tem liberdade para dizer: “Hoje me sinto muito mais disposta, decidi organizar o meu interior e isso reflete do lado de fora, mas quero deixar claro que eu nunca tive problemas com o espelho”.

À revista, Marília ainda disse que nunca levou um “não” por ser gorda. “Sempre fui muito bem resolvida com o meu corpo. Acho que toda mulher deve se gostar e se valorizar, independente da aceitação do outro”, conclui.