Eleições 2018

Ao lado de Célia e Rogério, Collor faz caminhada em Arapiraca

Por Assessoria 25/08/2018 09h09
Ao lado de Célia e Rogério, Collor faz caminhada em Arapiraca
Ao lado de Célia, Biu e Rogério, Collor faz caminhada em Arapiraca - Foto: Assessoria

A união de forças políticas vai devolver Alagoas ao povo.  E um exemplo deste desejo pôde ser visto pelos moradores da cidade de Arapiraca na noite dessa sexta-feira (24). Em uma grande caminhada pelas ruas do município, o candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor, o senador Biu de Lira, o deputado federal, Arthur Lira,  o prefeito Rogério Teófilo, e a ex-prefeita, Célia Rocha, marcharam juntos  e receberam o apoio da população arapiraquense.

Ao final da caminhada, Collor discursou em meio   aos moradores e lamentou que, apesar do discurso do atual governo, a população mais carente não tem recebido a atenção devida por parte do Executivo. Ele ressaltou, ainda, o estudo da Folha de São Paulo que constatou a ineficiência  do estado de Alagoas na aplicação de recursos públicos, sobretudo na área da educação.

"Esse pessoal que está no governo só prioriza os poderosos, infelizmente. O povo não tem vez. Mas isso vai mudar. Vamos trabalhar para atender às demandas daqueles que não têm vez e voz. Nossa programa de governo tem o povo como centro de todas as ações", expôs.

Logo após a caminhada na capital do Agreste, Collor e Biu de Lira participarem de outro ato político, desta vez na cidade de Lagoa da Canoa. Em seguida, retornaram para Arapiraca, onde tiveram uma reunião com lideranças. "O nosso trabalho tem como objetivo uma Alagoas mais justa para o povo do nosso estado. Essa triste realidade vai mudar com Collor governador", afirmou Biu.