Região Metropolitana do Agreste

Asa vence Sergipe em duelo de seleções Sub-20

Por 7Segundos com Assessoria 19/08/2018 10h10
Asa vence Sergipe em duelo de seleções Sub-20
Disputa de Sub-20 - Foto: Reprodução

O ASA sub-20 venceu, na tarde desse sábado (18), por 1 a 0, a equipe de Cedro de São João, na cidade sergipana de mesmo nome, em um jogo amistoso, que reforçou a importância do futebol de base do Gigante de Arapiraca.

A definição do placar saiu logo nos 10 minutos do primeiro tempo com a finalização do jogador Kleyton. De acordo com o professor e técnico Rivaldo Gomes, o Riva, a vitória aconteceu depois de quase 30 anos em que o ASA esteve na cidade sergipana.

A equipe do sub-20 foi recepcionada pelo prefeito de Cedro de São João, Neudo Alves, que prestou uma homenagem ao ex-jogador do ASA, Riva, que participou do jogo do ASA durante inauguração do estádio municipal da cidade nos anos de 1980, com uma placa de honra e um troféu ao time alagoano.

“Um momento vitorioso para todos nós e queremos registrar para os arapiraquenses e ao nosso povo de Alagoas o quanto o ASA é querido também fora do nosso estado e agradecemos à população de Cedro de São João e ao prefeito Neudo Alves por esta homenagem”, declarou Riva.

Em entrevista à imprensa, inclusive a arapiraquense, que esteve presente à cobertura do jogo, o prefeito Neudo Alves afirmou que a presença do ASA em Cedro de São João é uma satisfação e oportunidade única a valorização ao esporte local.

“A presença do ASA aqui em Cedro de São João beneficia toda a nossa região e vem ainda divulgar o nome do ASA em Sergipe e temos um respeito muito grande por esse time e ter o ASA prestigiando nosso município”, disse o prefeito Neudo Alves.

O prefeito afirmou, ainda, que o estádio municipal passará por uma reforma em 2019 e que o ASA de Arapiraca será o grande convidado para a reinauguração do estado da cidade sergipana.