Serviços

Cerimônia é realizada em novo prédio da OAB Arapiraca

Por 7Segundos 19/08/2018 12h12
Cerimônia é realizada em novo prédio da OAB Arapiraca
OAB Arapiraca - Foto: Arquivo pessoal

A terra de Manoel André presenciou uma manhã de festa, neste sábado (18), com a entrega das chaves da nova sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Arapiraca.

A cerimônia contou com as presenças do presidente da Subseção, Hector Martins, a presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, o presidente da Caixa de Assistência, Nivaldo Barbosa, além de juízes, promotores, advogados e servidores do órgão.

Em seu discurso, Hector elogiou o trabalho desenvolvido pela OAB em todo o Estado, e comemorou a abertura do novo espaço da advocacia:

“Arapiraca merecia um lugar com melhor infraestrutura onde pudéssemos receber todos os advogados e advogadas da cidade, e colegas de outras localidades. A entrega destas chaves tem um profundo simbolismo para todos nós. É a casa da advocacia arapiraquense entregue à sociedade”.

A presidente da OAB, Fernanda Marinela, após ter cumprimentado todos os presentes, disse que o esforço empreendido por Hector nessa empreitada merecia ser destacado.

“Fica registrada minha admiração e contentamento por mais essa conquista. Quando Hector, por diversas vezes, me acionou - primeiro pela urgência do muro, depois pelo início da obra - me comprometi imediatamente e, apesar de toda burocracia existente, conseguimos avançar bastante. Parabéns pelo esforço de todos que participaram desse projeto”, declarou.

Após os pronunciamentos, os presentes foram convidados para conhecer as instalações que conta, inclusive, com auditório próprio. A Subseção fica localizada no bairro Santa Edwiges, próximo ao Ministério Público Estadual.