Concursos

Prefeitura abre inscrições para PSS da Secretaria de Desenvolvimento Social

Por 7Segundos com Assessoria 17/08/2018 16h04
Prefeitura abre inscrições para PSS da Secretaria de Desenvolvimento Social
Prefeitura de Arapiraca - Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Arapiraca vai abrir inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS). E já começam na próxima sexta-feira (24), encerrando no sábado (25). Os interessados deverão comparecer ao Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, munidos dos documentos necessários.

Enquanto as inscrições para o PSS da Secretaria de Desenvolvimento Social acontecem ainda esse mês de agosto, o da Educação e Esporte começa no dia 03 e vai até o dia 05 de setembro, no horário das 8h às 14h, também no Ginásio Municipal João Paulo II.

Inscrição

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida, anexo IV do edital, bem como cópias dos documentos autenticadas em cartório ou cópias com apresentação dos documentos originais, os quais serão autenticados por servidor, devendo ser entregues em um envelope de cor branca, acompanhado da etiqueta de identificação, conforme anexo V.

Documentação

Os candidatos deverão entregar no ato da inscrição os seguintes documentos: Documento de identificação com foto; CPF; Grau de escolaridade, devidamente comprovado através de certificado de conclusão (Ensino fundamental ou médio) ou diploma (Ensino Superior); Comprovante de residência atual, no nome do candidato; no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc); no caso de cônjuge, comprovado através de certidão de casamento; no caso de aluguel, comprovante de residência acompanhado de declaração assinado pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel; Título de Eleitor; Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE).

Os editais completos e anexos podem ser acessados clicando nos respectivos links:

PSS – Desenvolvimento Social

PSS – Educação e Esporte