Oportunidades

Prefeitura publica editais para músicos e maestros de Banda de Fanfarra

Por Assessoria 15/08/2018 06h06
Prefeitura publica editais para músicos e maestros de Banda de Fanfarra
Banda Fanfarra em desfile cívico de Arapiraca - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, publicou dois editais para credenciamento e futura contratação de músicos instrumentistas de bandas de fanfarra. As inscrições começam nesta terça-feira (14) e vão até a próxima segunda-feira (20).

Os profissionais trabalharão na preparação das bandas das Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, que devem integrar os desfiles cívicos do Dia da Independência (7 de Setembro) e da Emancipação Polícia de Arapiraca (30 de Outubro) de 2018.

O pedido de credenciamento e a documentação de pré-qualificação deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro Administrativo, no bairro Santa Edwirges, Arapiraca.

O candidato deverá preencher uma ficha com o nome completo, CPF, endereço, fone, celular, e-mail e apresentar uma declaração de que possui qualificação técnica para a execução do serviço.

Quaisquer informações complementares sobre o presente edital e seus anexos poderão ser obtidas pelo telefone/fax: (82) 3521-1282, ou e-mail [email protected].

Confira na íntegra edital para Músico Instrumentista de Banda Fanfarra AQUI.

Confira na íntegra edital para Instrutor/ Maestro de Banda Fanfarra AQUI.