Celebridades

Jogador revela 'brincadeira' entre esportistas para sair com mulheres

Por 7Segundos com Extra 09/08/2018 13h01
Jogador revela 'brincadeira' entre esportistas para sair com mulheres
Jogador envolvido em polêmica com mulheres - Foto: Reprodução/Internet

Jermaine Pennant, que defende o Wigan, da EFL Championship (a segunda divisão do futebol da Inglaterra), revelou que ele e outros jogadores de renome usavam uma espécie de "Banco Imobiliário" com mulheres. O meia inglês se prepara para lançar uma autobiografia, intitulada "Mental: Bad Behaviour, Ugly Truths and the Beautiful Game" ("Mental: Mau Comportamento, Verdades Terríveis e Jogo Bonito", em tradução livre para o português).

De acordo com Pennant, que já passou por Arsenal e Liverpool, se um jogador saísse com uma mulher com quem um outro atleta já havia se relacionado, ele deveria pagar uma "taxa de aluguel".

"Você tinha propriedades, de todos os padrões. Se ela fosse Mayfair (área mais valorizada), teria que me pagar 100 libras. Se fosse Old Kent Road, 14 libras", explicou o atleta, de acordo com reportagem do "Sun", sobre as mulheres mais e menos atraentes, segundo o ranking estabelecido pelos jogadores. A avaliação também incluía a performance sexual.

O lateral afirmou que o "jogo" perdurou por vários anos. Ele não revelou o nome dos outros participantes da "brincadeira".

No livro Pennant ainda revela relacionamentos com personalidades e casos de sexo a três com Ashley Cole, lateral que brilhou com as camisas do Arsenal, Chelsea e também pela seleção inglesa.

O jogador de 35 anos é casado com Alice Goodwin, que é profissional de performances por webcam. Nos tempos do "Banco Imobiliário", Pennant se envolveu com várias modelos e atrizes.