Polícia

Polícia prende suspeitos de tráfico e furto qualificado no Agreste

Por 7Segundos 07/08/2018 21h09
Polícia prende suspeitos de tráfico e furto qualificado no Agreste
Polícia prende suspeitos de tráfico e furto qualificado no Agreste - Foto: Cortesia

Um suspeito de tráfico de drogas e outro acusado de furto qualificado e corrupção de menores foram preso durante operação policial nesta terça-feira (7), em Arapiraca, e Craíbas, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações, o suspeito, identificado como Lucas Daniel da Silva Santos, foi preso após os policiares encontrarem durante as buscas, 20g de maconha, 40g de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e cinco munições.

O suspeito foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Regional de Arapiraca, comandada pelo delegado Igor Diego, e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e ficará preso à disposição da Justiça.

Mais cedo, também sob o comando do delegado, a equipe da Delegacia de Craíbas conseguiu localizar e prender em flagrante, Adilson Elias de Souza, suspeito de cometer furto qualificado contando com a ajuda de um menor de apenas nove anos de idade.

De acordo com informações, Adilson Elias teria arrombado a porta de uma loja da cidade na companhia do menor, e subtraído vários objetos da loja, como anéis, brincos, correntes, celulares, e outros, causando um prejuízo de cerca de R$ 26 mil.

O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Arapiraca, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. Até o momento, nenhum objeto foi recuperado pelas autoridades policiais.