Celebridades

Cardi B faz desabafo sobre depressão pós-parto: 'Merd* irritante'

A cantora já havia comentado o sentimento pós-parto em postagens anteriores

Por Notícias ao Minuto 07/08/2018 12h12
Cardi B faz desabafo sobre depressão pós-parto: 'Merd* irritante'
Cantora fala da sua depressão pós-parto - Foto: Reprodução/Internet

Considerada uma das maiores rappers da atualidade, Cardi B, 25, usou suas redes sociais para falar sobre como tem se sentido após o nascimento de sua filha, Kulture Kiari, no dia 10 de julho deste ano.

Em seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) ela compartilhou um desabafo sobre sua nova rotina. "Essa merda de pós-parto é irritante. É como se eu estivesse emotiva o dia todo sem razão (sic)."

A criança é fruto de sua relação com o rapper Ofsset, um dos três integrantes do grupo Migos. O músico é pai de outros três filhos de relações anteriores. O nome Kulture Kiari foi escolhido em homenagem ao pai, cujo nome de batismo é Kiari kendrell Cephus. Os dois primeiros álbuns do rapper também são intitulados como "Culture" e "Culture II".

A cantora já havia comentado o sentimento pós-parto em postagens anteriores, em que mencionou, por exemplo, como sua pele e seu olhos estavam com aspecto cansado. "Deixa eu voltar para as coisas de mãe. Vou dizer uma coisa para vocês. Não importa quantos livros você leia, quando conselho você receba, você nunca estará pronta para o modo mamãe", encerrou ela na ocasião.

Assim como Cardi B, outras famosas já expuseram suas experiências pós-parto nas redes sociais. A cantora Adele, por exemplo, também disse ter sofrido com depressão.

"O meu conhecimento sobre pós-parto é que você não quer estar com a sua criança. Você fica preocupada em machucar o seu filho, fica preocupada se está fazendo o certo. No entanto, eu era obcecada com o meu filho. Eu me sentia muito incapaz. Eu senti como se tivesse feito a pior decisão da minha vida", disse ela em 2016 à revista Vanity Fair.