Arapiraca

Circuito alagoano de ciclismo tem data marcada para Arapiraca

Por 7 Segundos 01/08/2018 11h11
Circuito alagoano de ciclismo tem data marcada para Arapiraca
Circuito Integração, etapa Arapiraca - Foto: Divulgação

Um grande evento de promoção ao esporte e à saúde ocorrerá em Arapiraca neste mês de agasto. Será o Circuito Integração, um evento de ciclismo que ocorre todos os meses em uma cidade eleita de Alagoas.

O circuito ocorrerá em 19 de agosto, com concentração e largada nos Jardins Perucaba. O valor de inscrição é de R$ 20 até o dia 13, e R$ 25 após o dia 13. As pessoas que queiram participar podem fazer sua inscrição pelo site: www.doity.com.br barra/arapiraca2018/inscrição.

Hugo Nunes, organizador do Circuito Integração, conversou com o 7 Segundos sobre a programação e a estrutura do evento: "Essa etapa do Circuito Integração, no dia 19 de agosto, começa às 7h da manhã. Será num dia de domingo, com café da manhã. A gente vai fazer também alguns sorteios sorteio de brindes; às 9h, nós vamos para o percurso, que é de estrada de barro, totalmente sinalizado, com toda segurança, com quatro apoios de água (de 8 em 8 km). No final do percurso, tem ambulância e um “carro-vassoura”, que vem pegando ciclistas que não aguentaram o percurso. É um percurso que vai ser largado lá no Jardins Perucaba. No final, que vai ser no mesmo local da concentração e da largada e chegada vai ter o banho de piscina, com música. Estamos esperando em torno de 500 ciclistas”.

 

Noberto Jr., grande incentivador do ciclismo e do evento, aproveita a ocasião para informar que a 2º Trilha do Agreste já está em desenvolvimento para o dia 20 de janeiro de 2019.