Polícia

Operação policial prende três suspeitos de cometerem crimes em Arapiraca

Por 7Segundos 26/07/2018 18h06
Operação policial prende três suspeitos de cometerem crimes em Arapiraca
Operação policial prende três suspeitos de cometerem crimes em Arapiraca - Foto: Cortesia

Três suspeitos de tráfico foram presos e materiais foram apreendidos em operação policial nesta quinta-feira (26), nos bairros do Ouro Preto e Verdes Campos, na cidade de Arapiraca, Agreste Alagoano.

Segundo informações, os suspeitos identificados como Paulo Vitor Santos, 22 anos, João Leilson dos Santos, 19 anos, e Luís Fernando Alves Rodrigues, 20 anos, foram detidos durante a ação.

Após averiguação, os policiais descobriram que o suspeito Paulo Vitor já responde por vários delitos, como tentativa de homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas.

A operação, comandada pelo delegado Igor Diego, da 4° Delegacia Regional de Arapiraca, apreendeu 70 bombinhas de maconha, 9 munições intactas e uma deflagrada, além de dois celulares e dois veículos.

Os suspeitos foram presos e conduzidos a delegacia para responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de porte de munições. A polícia ainda trabalha com a suspeita de que os jovens estão envolvidos com roubos de motocicletas na cidade.