Polícia

Reeducando é preso pela quarta vez após homicídio de detento

Levy Rodrigo foi detido pela primeira vez em 2014, e foi um dos nomes da Operação Ares II

Por 7 Segundos 24/07/2018 10h10
Reeducando é preso pela quarta vez após homicídio de detento
Presídio do Agreste - Foto: Reprodução

Um jovem, com casos de reincidência criminal desde 2014, havia sido posto em liberdade em junho deste ano. O homem, que já estava detido no Presídio do Agreste, já havia recebido novo pedido de prisão em março de 2018 na Operação Ares II. A Polícia Militar de Alagoas voltou a prendê-lo na manhã desta segunda (23).

O reeducando é Levy Rodrigo Fernandes Ramos, de 29 anos. O primeiro registro no sistema prisional de Alagoas foi em 2014, por tráfico de drogas e corrupção de menores. Desde então, Levy já foi preso e liberado três vezes (a liberação ocorre por alvará de soltura expedido por um juiz). Enquanto já estava detido, em março deste ano, Levy recebeu novo mandado de prisão durante a Operação Ares II, por associação em crimes com organizações criminosas.

Mesmo com este novo mandado de prisão, o reeducando foi posto em liberdade pela terceira vez em maio deste ano. Porém, sua quarta prisão foi mandada e cumprida nesta segunda (23), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Desta vez, Levy está sendo investigado por participar do homicídio de Michael Lima Santos. O homem de 25 anos estava também detido na Casa de Custódia de Arapiraca, quando foi assassinado em setembro de 2017, após uma briga com outros detentos.