Polícia

Caso Cleiciane: Laudo de DNA deve sair esta semana

Por Assessoria e 7Segundos 18/07/2018 17h05
Caso Cleiciane: Laudo de DNA deve sair esta semana
Cleiciane tinha 10 anos quando desapareceu - Foto: Reprodução

O caso da garotinha de 10 anos, Cleiciane Pereira, desaparecida em junho do ano passado, está prestes a encontrar uma linha de investigação.

Pelo menos é o que se espera, após a Perícia Oficial do Estado de Alagoas (PO-AL) concluir, através do exame de DNA, se a ossada encontrada no início de março deste ano, em Igaci, no Agreste de Alagoas, pertence à menina.

Quando foi encontrada por populares, no Povoado Lagoa do Félix, a ossada foi levada ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. A mãe de Cleciane foi chamada e reconheceu as roupas da garota nos restos mortais.

A perita Rosana Coutinho, do Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística, disse que os restos mortais se encontravam em estado de esqueletização - fase de decomposição onde não há presença de pele ou qualquer tecido no material.

A perita acrescentou que há uma grande dificuldade em fazer a identificação e fechar o laudo, pelo tempo da morte. Por isso, técnicas avançadas estão sendo usadas para a conclusão do caso.