Polícia

Tentativa de homicídio deixa quatro feridos na zona rural de Igaci neste domingo

Vítimas foram encaminhados para o Hospital de Emergência de Arapiraca

Por 7Segundos 15/07/2018 11h11
Tentativa de homicídio deixa quatro feridos na zona rural de Igaci neste domingo
Feridos estão no Hospital de Emergência, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses / 7Segundos

Uma tentativa de homicídio deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (15), na zona rural de Igaci, região Agreste de Alagoas. Um casal passava numa moto pelo Sítio Carvalho quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta.

De acordo com testemunhas, o casal identificado com Cícera Carlito da Silva, de 35 anos de idade, e Carlos Cleiton da Silva, de 40 anos. Eles estavam passando de moto para ir buscar leite, quando foram surpreendidos por dois homens em outra motocicleta.

Segundo testemunhas, um dos criminosos atirou em direção ao casal e a mulher reagiu a ação. Ela pegou um pedaço de madeira e durante o tumulto, a arma de um dos suspeitos foi tomada e os quatro ficaram baleados. Todos foram encaminhados para o Hospital de Emergência, em Arapiraca.

O casal e os dois suspeitos de atirar primeiro estão na unidade hospitalar do Agreste. Informações preliminares dão conta que os dois criminosos são do município de Cacimbinhas, no Sertão alagoano. A Polícia Civil vai investigar o caso. Os dois criminosos ainda não foram identificados.