Violência

Deficiente físico é agredido pela própria esposa em Arapiraca

Fato aconteceu na manhã deste domingo

Por 7Segundos 15/07/2018 10h10
Deficiente físico é agredido pela própria esposa em Arapiraca
Fato aconteceu no bairro Brasília, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses / 7Segundos

Um idoso foi espancado pela própria esposa na manhã deste domingo (15), no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O fato foi registrado na Rua 2 de fevereiro, no bairro Brasília. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com populares, a mulher, que não foi identificada, sempre agride o companheiro. A pancadaria ocorre com mais frequência quando os dois estão embriagados, como foi o caso de hoje. Para completar, o idoso identificado como Manoel Messias da Silva é deficiente físico.

A equipe do Samu foi ao local, que também é conhecido como “Beco Estreito”, e constatou que o idoso sofreu uma pancada na cabeça. A vítima não quis ir para uma unidade hospitalar. Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) também foram ao local.

Os policiais orientaram a vítima a prestar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil, mas ele não quis registrar queixa. A mulher voltou ao local passou mal e os dois fizeram as pazes, disseram que se amavam e foram para casa juntos.