Polícia

Polícia recupera celular roubado e encontra outros objetos com suspeito

Por Assessoria e 7Segundos 12/07/2018 16h04
Polícia recupera celular roubado e encontra outros objetos com suspeito
Celular recuperado - Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de roubo, nesta quinta-feira (12), na Praça Manoel André, Centro de Arapiraca. A identidade da vítima não foi revelada, mas segundo informações ela teve um celular Samsung J5, de cor dourada, levado pelo assaltante.

Uma guarnição da Força Tarefa 01, da Polícia Militar de Alagoas, que fazia rondas pelo Centro foi avisada por populares sobre o acontecido. De posse das características do acusado, a polícia começou a fazer buscas nas proximidades até conseguir localizá-lo próximo à Praça do Artesanato - Parque Ceci Cunha. Com ele foi encontrado o valor de R$ 60, mas o celular não estava com ele.

Identificado como Caio César Guimarães Resende, de 18 anos, o suspeito informou que morava nas proximidades do Parque. A polícia seguiu até o endereço informado e acabou encontrando o telefone roubado. Outros materiais, como uma balança de precisão de tamanho pequeno, uma maquineta de cartão e outro aparelho celular, da marca Sansung, preto, foram achados.

A vítima do assalto reconheceu Caio como autor do crime. O jovem e os objetos apreendidos foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.