Polícia

Alagoanos são presos por estelionato em Pernambuco

Por Assessoria e 7Segundos 10/07/2018 17h05
Alagoanos são presos por estelionato em Pernambuco
Jogo das Tampinhas - Foto: Reprodução

Um grupo de cinco alagoanos (quatro homens e uma mulher) foi preso nesta terça-feira (10) em Palmeirina, cidade de Pernambuco.

Segundo a polícia pernambucana, o bando é acusado de crime de estelionato e associação criminosa, além de induzirem uma moradora do município a participar de um jogo de tabuleiro, conhecido como ‘jogo das tampinhas’.

Os acusados são da cidade de Palmeira dos Índios, Alagoas, e foram identificados como José Antônio da Silva, Jarbas Marques da Silva, Benedito Antônio dos Santos, José Duarte de Oliveira e Maria Mali França da Silva.

As primeiras informações eram que, após um assalto em Palmeirina, o grupo tentava escapar em um Classic preto, de placa MUB-7237, sentido Angelim – outra cidade pernambucana. Os policiais conseguiram interceptar o veículo e prender os acusados, após realizarem buscas.

Ao serem presos, os acusados negaram ter cometido o assalto, mas confessaram a participação no “jogo de azar”. No esquema elaborado por eles, metade finge ser participante do jogo e acabam incentivando as vítimas a perder dinheiro com o golpe.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Palmeirina e autuados por estelionato e associação criminosa. Em seguida, foram encaminhados para audiência de custódia.