Justiça

Homem que mutilou lábio de esposa é solto pela justiça

Por 7Segundos 09/07/2018 20h08
Homem que mutilou lábio de esposa é solto pela justiça
Mulher tem lábios arrancados após mordida - Foto: Ilustração

Antonio Carlos da Silva, de 21 anos, conhecido como Dadá, foi liberado pela polícia após ter sido preso em flagrante por morder, arrancar e engolir parte dos lábios da esposa, no município de Delmiro Gouveia.

O homem, que já tinha duas passagens pela polícia por outros crimes, ganhou liberdade provisória, mesmo tendo ameaçado a esposa de morte. A mulher não queria permanecer mais ao seu lado e teria dado fim ao relacionamento de nove anos. Dadá foi solto ainda neste domingo (8), pelo juiz plantonista Vinícius Garcia, da Comarca de Delmiro Gouveia.

Segundo informações do Tribunal de Justiça, a decisão contém medidas cautelares, previstas no artigo 282 do código de processo penal, como comparecimento mensal em Juízo para informar e justificar suas atividades; proibição de frequentar bares ou casas noturnas; e proibição de se ausentar da comarca, por mais de cinco dias, sem autorização judicial.

O juiz ainda determinou que o indiciado não se aproxime da vítima, em distância inferior a 200 metros, como medida protetiva; que mantenha afastamento do lar, domicílio ou local de convivência dela; e está proibido de realizar qualquer contato, por qualquer meio de comunicação, com a vítima, seus familiares e testemunhas.

Relembre o caso clicando aqui.