Oportunidades

Começou nesta segunda (9) novo PSS para Prefeitura de Penedo

Por 7Segundos e Aqui Acontece 09/07/2018 16h04
Começou nesta segunda (9) novo PSS para Prefeitura de Penedo
PSS de Penedo - Foto: Reprodução

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), em Penedo, foram abertas nesta segunda-feira (9).

De acordo com o edital, serão 17 vagas distribuídas para Instrutor de Práticas Esportivas, Instrutor de Artesanato, Merendeira, Motorista categoria B, Monitor de Ônibus e Visitador do Programa Criança Feliz. Cada uma delas tem carga horária de 40 horas semanais.

Para às vagas de Merendeira é exigido apenas experiência na área; para as demais funções é exigido comprovação de conclusão do ensino médio. Os salários variam de R$ 954 a R$ 1100.

Os candidatos às vagas devem comparecer à sede de CREAS, localizada na Rod. Eng. Joaquim Gonçalves, 639, Santa Luzia, próximo ao Cartório Eleitoral, das 8h às 12h. É necessário o Comprovante de Inscrição, Etiqueta de Inscrição e Declaração.

Não está sendo cobrada taxa de inscrição, além da doação de 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições a serem definidas pela Comissão responsável pelo certame.

As inscrições já encerram nesta quarta-feira (9) e resultado final do processo de seleção será divulgado em qualquer dia útil a partir do dia 18 de julho.

Leia aqui o edital completo.

Clique nos documentos para dowload:

Comprovante de inscrição;

Etiqueta de inscrição;

Declaração.