Oportunidades

Prefeitura abre vagas para níveis fundamental e médio

Por Assessoria e 7Segundos 04/07/2018 17h05
Prefeitura abre vagas para níveis fundamental e médio
Penedo abre vagas - Foto: Reprodução

Mais uma cidade alagoana abre edital para processo seletivo simplificado (PSS). Na edição desta quarta-feira (04), a Prefeitura de Penedo publicou no Diário Oficial do Município, o edital para preenchimento de 17 vagas, na Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas).

No aviso são oferecidas vagas para Instrutor de Práticas Esportivas, Instrutor de Artesanato, Merendeira, Motorista categoria B, Monitor de Ônibus e Visitador do Programa Criança Feliz - com carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados em concorrer às vagas de Merendeira precisam ter apenas experiência na área. Já para os outros cargos será exigida comprovação de conclusão do ensino médio. Os salários variam de R$ 954 a R$ 1100.

As inscrições serão abertas no dia 09 e encerradas no dia 10 de julho. Para se inscrever, o candidato deve se dirigir a sede do CREAS, localizada na Rod. Eng. Joaquim Gonçalves, 639, Santa Luzia, próximo ao Cartório Eleitoral, no horário das 8 às 12 horas.

A inscrição só pode ser realizada presencialmente, mediante preenchimento do Comprovante de Inscrição, Etiqueta de Inscrição e Declaração. O custo será a doação de 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal de cozinha), que serão doados a instituições carentes.

O resultado final do processo de seleção será divulgado em qualquer dia útil a partir do dia 18 de julho.