Entretenimento

Garden Shopping promove oficina de circo neste mês de julho

Por Assessoria e 7Segundos 03/07/2018 20h08
Garden Shopping promove oficina de circo neste mês de julho
Oficina de Circo II - Foto: Assessoria

O Arapiraca Garden Shopping traz durante o mês de julho a oficina de circo do Palhaço Mixuruca. Repleta de atividades circenses que proporcionam resistência, equilíbrio e consciência corporal, a oficina vai estimular a criatividade, concentração, o autodomínio e a importância do trabalho em grupo. 

É a possibilidade de encarar a brincadeira com diversão e seriedade. Segundo Juninho Silveira, artista criador do Mixuruca, a criançada vai se empolgar num espaço cheio de diversão e alegria. 

“Hoje em dia as crianças têm muitas atividades: escola, esportes, aulas de inglês, etc. O tempo para brincadeiras se tornou escasso. É necessário abrir esse espaço de possibilidades, valorizando o convívio social”, explicou. 

A oficina estreiou nesta terça-feira (03), na Praça Central de Eventos. Segundo Daniela Santos, do marketing do shopping, a parceria com o Palhaço Mixuruca é sucesso garantido. 

"As crianças ficam fascinadas em aprender brincando. E os pais se sentem seguros e tranquilos porque sabem que o shopping tem a melhor estrutura para oferecer a seus filhos”, destacou. 

Para maiores informações, ligue: 98128-4844.