Serviços

Sefaz divulga horário de atendimento ao público durante jogos da seleção brasileira

Governo do Estado inaugura ainda Indústria especializada em instalações elétricas

Por Agência Alagoas 29/06/2018 13h01
Sefaz divulga horário de atendimento ao público durante jogos da seleção brasileira
Atendimento ao público nos dias de jogos da seleção brasileira - Foto: Reprodução

Com o intuito de possibilitar o melhor horário de atendimento ao cidadão durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2018, a Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) vai ampliar o expediente em todas as unidades fazendárias, uma hora e meia além do normal. A portaria nº 546/18, que regulamenta a decisão, foi publicada nesta sexta-feira (29), no Diário Oficial do Estado.

Desta forma, entre o período de 03 a 06 de julho, bem como nos dias 9 e 10/07, a sede da Fazenda pública no Centro, abrirá das 7h às 17h30. Quanto ao balcão de atendimento do bloco administrativo em Jacarecica e as Chefias de Administração Fazendária espalhadas no interior, que normalmente funcionam das 8h às 14h, funcionarão das 07h às 14h30. Sendo assim, não haverá expediente em nenhum desses pontos na segunda-feira (02), dia da próxima partida do time do Brasil.

Vale ressaltar que os prazos processuais e administrativos tributários que caírem nesta data serão prorrogados para terça, 03. Quanto aos guichês de atendimento das Centrais JÁ! seguirão o horário a ser estabelecido pela Secretaria de Estado do Planejamento Gestão e Patrimônio (Seplag).

Essas alterações foram possíveis em virtude da publicação da portaria SEPLAG nº 6.782, a qual suspende o expediente dos órgãos e entidades da administração pública Direta e Indireta do Poder Executivo do Estado na próxima segunda-feira (02) e aponta a compensação de carga horária para servidores.