Geral

Hotel desmente Devinho Novaes e diz que ele queria se hospedar com uma menor

Artista chamou dono de hotel de “ignorante” e “cachaceiro” em vídeo

Por Paulo Marcello 29/06/2018 16h04
Hotel desmente Devinho Novaes e diz que ele queria se hospedar com uma menor
Devinho queria se hospedar com uma menor, segundo Hotel - Foto: Reprodução/Internet

A direção de um Hotel, localizado em Bom Conselho (PE), desmentiu a versão do artista sergipano Devinho Novaes de que ele teria sido mal atendido, após ter se apresentado num evento, na noite desta quinta-feira (28), na cidade pernambucana. Num vídeo postado na internet, o artista chamou o proprietário do Hotel de “ignorante” e “cachaceiro”.

Na manhã desta sexta-feira (29), após ter acesso ao vídeo sobre o suposto mal tratamento dado pelos funcionários ao cantor, a direção do estabelecimento tratou de encaminhar uma nota à imprensa e também usou as redes sociais para desmentí-lo e deu a verdadeira versão deste fato, que revoltou hóspedes e até mesmo fãs do artista na região Nordeste.

Segundo a nota da direção do Hotel (imagem abaixo), Devinho queria hospedar-se com uma garota menor de idade, o que não é permitido. A nota diz ainda que as regras devem ser respeitadas, independente de quem seja e que a recepção pediu que fosse apresentada a identidade da jovem e que só poderia ter acesso ao apartamento com autorização dos pais os responsáveis.

No mesmo texto, publicado em sua fan page, a direção do estabelecimento pede que a mensagem seja compartilhada para que não fique uma imagem ruim do Hotel localizado no Centro de Bom Conselho (PE) e que já hospedou grandes artistas, que deixaram muitos elogios ao se despedirem do local e da cidade. Após a postagem, centenas de pessoas compartilharam a nota e algumas fizeram questão de deixar comentários contra a atitude do rapaz. 

Alguns comentários no facebook:

“Quero aqui deixar meus parabéns para os profissionais e proprietários do Hotel Raízes. Vi o vídeo feito por um rapaz que se diz artista. Repugnante! Ele deveria agradecer, por a polícia não ter sido acionada. Talvez ele ainda não sabe a diferença de Hotel e Motel. Ou até mesmo, ainda não conhece o significado da palavra RESPEITO”.

"Deivinho Novais esculhambando o hotel, por não pode entrar no quarto com uma menor”.

“Por isso que não dou valor a qualquer tipo de artista! Um cara de mundiça que não conhece nem a palavra ética! Jamais saio da minha casa pra assistir um merda desse!!!”

Outra confusão

Após ter sido barrado num hotel de Pernambuco, Devinho se apresentou em Maceió e Coruripe, em Alagoas. Após o show da última cidade, ele gravou um vídeo acusando um dos seguranças de agressão. 

“Aconteceu uma coisa irritante para mim. Um 'tenente' aqui de Coruripe.... eu tava tentando sair, o cara me enforcou, me deu um soco na garganta. Apontou arma para mim ainda! ”, disse o cantor, aos prantos. 

Devinho já apagou de sua conta todos os 'stories' que mencionam as duas confusões. O 7Segundos procurou a assessoria do artista, que disse estar ainda tentando saber o que aconteceu.

Por sua vez, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), através do 11º BPM, informou que "de forma nenhuma foi um agente da Polícia Militar". Segundo as informações do Batalhão, a confusão envolveu os seguranças particulares da festa, que tinham vestimentas pretas parecidas com a dos PM's. Além disso, os agentes da polícia estariam longe na hora da briga e que não havia nenhum tenente em serviço no espetáculo.