Polícia

Ator agride colega de série após ela acusá-lo de estupro no México

Eduardo Carbajal e Elisa Vicedo trabalham juntos em ‘Como Dice el Dicho’, programa popular nos países da América de língua espanhola

Por Globo 27/06/2018 11h11
Ator agride colega de série após ela acusá-lo de estupro no México
Agressão - Foto: reprodução/internet

Durante um evento na Cidade do México, o ator Eduardo Carbajal agrediu a atriz Elisa Vicedo. Os dois são colegas no seriado mexicano ‘Como Dice el Dicho’, que faz sucesso nos países latino-americanos, mas também é exibido nos EUA.

Segundo o canal La Cuchara WTV e reverberada pela imprensa mexicana, como o jornal Publimetro, Elisa encarou Carbajal e o acusou de tê-la estuprado quando ela tinha 19 anos. A atriz gritou seguidas vezes em direção do ator: “Você me estuprou, você me estuprou”, enquanto Willy Vicedo, pai da atriz, exigia uma explicação.

Em meio à discussão, Carbajal agrediu Elisa, provocando um ferimento abaixo do olho esquerdo. As imagens tem chocado seguidores nas redes sociais. A atriz prestou queixa formal na polícia mexicana. 

O agressor e a vítima assistiam a um evento político de Emmanuel Duprez, produtor da série e candidato ao cargo de deputado em um dos distritos eleitorais da Cidade do México. "Eu, como produtor e diretor de Como Dice el Dicho, trabalhei com os dois. Espero que, se for verdade, a justiça seja feita contra Eduardo. Não podemos permitir isso, que ele recebe a punição que merece", afirmou Duprez.