Polícia

Latrocínio: homem é assassinado a tiros na zona rural de Arapiraca

Crime foi registrado na madrugada deste domingo

Por 7Segundos 24/06/2018 08h08
Latrocínio: homem é assassinado a tiros  na zona rural de Arapiraca
Polícia Civil já está investigando o latrocínio em Arapiraca - Foto: 7Segundos

Um homem foi vítima de latrocínio: roubo seguido de morte na madrugada deste domingo (24), na zona rural de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Eronildo Alexandre da Silva, de 38 anos de idade, foi friamente assassinado a tiros na cabeça após ser roubado por dois criminosos.

De acordo com uma mulher, que preferiu não se identificar, Eronildo Alexandre estava com a testemunha numa moto quando estavam trafegando normalmente. Eles foram surpreendidos por dois homens armados na frente do veículo que anunciaram o assalto.

Segundo a testemunha, a vítima acelerou a motocicleta para tentar escapar do roubo. Um dos suspeitos acabou se atrapalhando e efetuou um tiro. O disparo atingiu um dos seus comparsas. A mulher informou que Eronildo Alexandre da Silva parou a moto e os dois acusados se aproximaram.

Conforme a testemunha relatou aos policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), ao parar o veículo os acusados mandaram os dois se ajoelharem e depois os suspeitos mandaram a mulher correr. Ao sair correndo, a mulher percebeu dois disparos de arma de fogo.

Depois de um tempo a mulher retornou ao local, e constatou que Eronildo Alexandre da Silva estava morto com tiros na cabeça. Ela verificou também que foi roubado a carteira e o celular da vítima. Os acusados fugiram logo após o crime. A vítima é residente no Povoado Baixa da Hora.

Os policiais do 3°BPM foram ao local e fizeram buscas para tentar capturar os dois suspeitos, mas eles já tinham fugido. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do crime e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando o crime.