Polícia

Polícia procura por homem sequestrado por falsos policiais

Por Assessoria e 7Segundos 22/06/2018 21h09
Polícia procura por homem sequestrado por falsos policiais
Vítima de suposto sequestro - Foto: Reprodução

O caso do homem sequestrado, nesta quinta-feira (21), na cidade de Teotônio Vilela, continua sendo investigado pela polícia. Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, estava no interior de um salão de beleza, no Centro da cidade, quando quatro homens encapuzados o levaram, depois de terem ditos que trabalhavam na polícia.

Depois de terem colocado a vítima num veículo Cross Fox, de cor preta, placas de Sergipe e com giroflex, eles tomaram destino ignorado levando, também, um Fiat Bravo, de cor bege, que pertencia à vítima. O cunhado de Ailton, Cherlânio Silva Duarte, contou que os quatro homens chegaram ao local e ordenaram que a porta fosse aberta, dizendo ser policiais. Como o dono do estabelecimento demorou a abrir, eles acabaram arrobando a porta e mandaram que a vítima e o proprietário do salão deitassem no chão. Depois disso, algemaram a vítima e o levaram.

Arthur César, delegado titular do 79º Distrito Policial, Arthur César, explicou que o grupamento aéreo da Segurança Pública de Alagoas está fazendo buscas pela vítima e por seu veículo em locais de mata e canavial. Qualquer pessoa que puder ajudar com informações, pode ligar para o Disque Denúncia, 181, que o sigilo da fonte será garantido.

Ailton Alysson da Silva mora em São Miguel dos Campos e trabalha comprando e revendendo casas da Caixa Econômica. Ele possui imóveis em Teotônio Vilela. A família de Ailton é de Arapiraca. Eles disponibilizaram um número de telefone (99985-3562) para quem tiver informações sobre ele.