Agreste

Final de show em Palmeira dos Índios acaba em luta livre

Por 7Segundos 21/06/2018 20h08
Final de show em Palmeira dos Índios acaba em luta livre
Show termina em briga - Foto: Reprodução

Um vídeo compartilhado pelo aplicativo WhatsApp mostra uma verdadeira confusão com direito a socos, pontapés e cadeiradas, logo após a apresentação do cantor Luan Estilizado, na noite desta quarta-feira (20), num show na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano.

Segundo relatos, o evento seguia tranquilo até que o cantor se despediu e deixou o palco. A partir daí, um grupo de pessoas acabou se desentendendo e foi pancadaria para todos os lados.

No vídeo é possível ver grupos isolados agredindo-se mutuamente, mas quem estava por lá e gravou o pandemônio jura que mais de trinta pessoas participaram do conflito. Para piorar a situação, os militares que faziam a segurança do local foram embora antes do encerramento. Chamada às pressas, a viatura só chegou uma hora após a confusão generalizada, segundo relatou uma testemunha. Abordagens e rondas foram realizadas no local, mas ninguém foi preso.

Não há informações sobre a quantidade de feridos, mas pelo que se pode ver no vídeo sobrou olho roxo e muitos machucados para quem participou do ringue a céu aberto.

Veja o vídeo: