Polícia

Adolescente que sumiu a caminho de Penedo entra em contato com a família

Por 7Segundos 20/06/2018 17h05
Adolescente que sumiu a caminho de Penedo entra em contato com a família
Adolescente reaparece - Foto: Reprodução

Luciano Paulo Cardoso de Oliveira, o adolescente que sumiu enquanto se deslocava para a casa de uma tia em Penedo, voltou para casa. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira, 13 de junho.

Depois que a família procurou a imprensa e foi noticiada a história do menor, ele resolveu entra em contato com seus parentes. De acordo com informações, Luciano ligou para sua mãe na noite desta terça-feira (19), depois que o 7Segundos publicou informações sobre seu suposto desaparecimento.

O menor informou à genitora que estava no povoado Penedinho, que fica na zona rural da cidade de Piaçabuçu. Depois de ter sido informado sobre a matéria, revelou que estava bem e que já estava se preparando para voltar para Feliz Deserto.

A mãe, que desde o sumiço estava desesperada ficou aliviada com o contato do filho e disse que espera, depois disso, que ele tenha mais juízo e não suma outra vez.

Relembre o caso

Familiares procuram o adolescente de 15 anos, Luciano Paulo Cardoso de Oliveira que desapareceu na última quarta-feira (13), quando saiu de casa para visitar uma tia na cidade de Penedo.

Segundo informações, o adolescente estava acompanhado por dois amigos, quando saiu de casa na cidade de Feliz Deserto. Ele comunicou aos familiares que estava indo visitar a tia, se despediu e nunca mais foi encontrado.

Um parente disse que, no mesmo dia do seu desaparecimento, Luciano foi procurado e acabaram descobrindo que ele não tinha chegado a Penedo. Os supostos amigos que estavam com ele também não foram encontrados.

A mãe do garoto está abalada com a situação. Desde o dia em que ele foi dado como desaparecido, ela tem tomado medicamentos e vive aflita querendo saber o seu paradeiro.