Polícia

Mulher e adolescente são presos em Maravilha acusados de homicídio

Por Assessoria e 7Segundos 20/06/2018 16h04
Mulher e adolescente são presos em Maravilha acusados de homicídio
Cidade de Maravilha - Foto: Reprodução

Sob o comando do delegado Diego Nunes, uma ação conjunta dos Policiais Civis do 40º Distrito Policial (40ºDP) de Ouro Branco, da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP) e policiais militares dos destacamentos dos municípios de Maravilha e Ouro Branco realizaram, nesta terça-feira (20), a prisão de uma mulher e a apreensão de um adolescente.

Creuza da Conceição Silva, 22, e o menor de 15 anos estão sendo acusados de participar de um homicídio na cidade de Maravilha. Segundo informações da polícia, eles foram presos e identificados como responsáveis pelo assassinato do adolescente Álvaro Daniel de França Mendonça, que aconteceu em abril deste ano, na zona rural do município, numa localidade chamada de Sítio Moca.

A motivação do crime se deu porque o menor assassinado tinha contraído dívidas com Creuza e o adolescente preso. Os acusados traficavam na região e resolveram eliminar o devedor.

De acordo com a polícia, outros dois indivíduos estão sendo procurados por também terem participado do crime. Mandados de prisão já foram expedidos pela Vara da Comarca de Maravilha.