Celebridades

Robbie Williams dá desculpa esfarrapada sobre gesto obsceno na abertura da Copa do Mundo

Por Notícia ao Minuto e 7Segundos 19/06/2018 21h09
Robbie Williams dá desculpa esfarrapada sobre gesto obsceno na abertura da Copa do Mundo
Robbie Willams - Foto: Reprodução

Robbie Williams, 44, resolveu se pronunciar sobre um momento chocante protagonizado por ele na abertura da Copa do Mundo, na quinta (14).

Na ocasião, o cantor britânico mostrou o dedo do meio para uma das câmeras enquanto cantava na cerimônia. Mais tarde, organizadores do evento minimizaram o ocorrido.

Nesta terça (19), Williams resolveu explicar o que aconteceu. De acordo com o músico, o dedo significava que faltava apenas um minuto para o começo do campeonato de futebol.

"Não posso confiar em mim... Não sei o que vou fazer a qualquer momento", disse à emissora ITV. "99% do plano deu certo. Tive um bloqueio de cinco minutos e eu pensei: eu acabei de... Sim, fiz."

Além do artista britânico, marcaram presença na abertura a cantora russa Aida Garifullina e o jogador brasileiro Ronaldo, campeão em 1994 e 2002, foi o escolhido pela Fifa para abrir oficialmente o torneio ao lado da mascote Zabivaka e de um garoto russo.

A bola chutada por eles é a mesma que viajou ao espaço em março e voltou à terra em junho. Com duração de apenas 15 minutos e participação de cerca de 800 pessoas, a festa foi produzida pelo Pervi Canal (Canal 1) da Rússia e teve astros locais como as modelos Natalia Vodianova e Victoria Lopriova.