Na Mídia

Simone, da dupla com Simaria, emociona Carlinhos Maia ao aparecer na festa dele

Cantora fez surpresa para o youtuber ao surgir no aniversário dele na vila onde ele mora em Penedo, no interior de Alagoas

Por Revista Quem 13/06/2018 10h10
Simone, da dupla com Simaria, emociona Carlinhos Maia ao aparecer na festa dele
Carlinhos Maia e Simone, da dupla com Simaria - Foto: Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, deixou Carlinhos Maia emocionado. A cantora fez uma surpresa para o youtuber e apareceu na festa junina de aniversário dele, na noite desta terça-feira (12), na vila em que ele mora, em Penedo, no interior de Alagoas. Acostumado a arrancar risadas em seus vídeos, desta vez, Carlinhos não conteve às lágrimas e caiu aos prantos ao ver a artista chegar.

"Isso é real? Ter você na minha vila? No meu mundo, no meu chão de barro! Você foi meu melhor presente minha fada madrinha. Esperava todos os presentes hoje. Mas você foi de Deus!!! Te amo infinito", agradeceu o humorista ao compartilhar o vídeo do momento em que ela chega no evento em comemoração aos seus 25 anos.

Simone - que ao lado da irmã teve a participação de Carlinhos Maia em seu videoclipe da música Regime Fechado - aproveitou sua ida à cidade do rapaz para conhecer a vizinhança dele mostrada em seus divertidos vídeos. Muito à vontade, a estrela atendeu os familiares do jovem e até tomou café na humilde casa de chão de terra batida. Em um momento de descontração, Kaká Diniz, marido de Simone, foi até agarrado por uma fã mais empolgada.

"Você encanta todos pela sua verdade, honestidade e compaixão com todos! Que emoção conhecer de perto uma vila que transborda de tanto amor. Muitos sorrisos, muitas alegrias, muitas emoções. Meu coração se enche de amor e felicidade em ver onde você conseguiu chegar e vai ainda muito mais além!! Te amo meu irmão.. que Deus preencha sua vida com muito amor e paz! Parabéns", declarou Simone ao mostrar uma foto sua abraçada com Maia.