Entretenimento

[Vídeo] Arraiá Pessoa Arretada leva alegria aos moradores do Canaã

Por 7Segundos 12/06/2018 16h04
[Vídeo] Arraiá Pessoa Arretada leva alegria aos moradores do Canaã
Arraiá Pessoa Arretada - Foto: Ilustração

Os festejos juninos, literalmente, já começam na noite de hoje – dia dos namorados e véspera de Santo Antonio. Como tradição, as famílias fazem fogueiras na frente de casa e reúnem os amigos para comer um excelente milho assado, além de outras opções, sempre tendo o milho como ingrediente principal.

E as “quadrilhas” começam a aquecer o ritmo para, logo mais, dar um show nas apresentações espalhadas por toda cidade. Se você ainda não sabe para onde aonde ir, a gente vai dar uma dica. O Arraiá Pessoa Arretada, projeto itinerante que vai estar em várias comunidades de Arapiraca, tem diversas atrações para deixar o mês de junho ainda melhor.

O Evento começa hoje, na Praça Antônio Juvino, no Canaã e segue distribuindo alegria até o dia 29 de Junho. A animação está garantida com a apresentação de Willy Vaqueiro e Forró do Cabrunco.

Confira, abaixo, a programação completa do Arraiá Pessoa Arretada:

Dia 12 - abertura dos festejos juninos, a animação fica por conta de Willy Vaqueiro e Forró do Cabrunco.

Dia 23 - a partir das 22h, a festa acontecerá na Rua Vicente Magalhães na Vila Bananeiras. Contará com apresentações culturais, Banda Forró do Cabrunco e o cantor Willi Vaqueiro.

Dia 29 - a festa acontecerá no Cangandú na rua. Com as apresentações do cantor Willi Vaqueiro e Forró do Cabrunco.

Assista ao vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre o projeto.