Viral

[Vídeo] Segurança impede criança de comer em shopping e causa revolta

Por 7 Segundos com Varela Notícias 12/06/2018 08h08
[Vídeo] Segurança impede criança de comer em shopping e causa revolta
Momento em que o segurança impede Kaique de pagar refeição para criança - Foto: Reprodução

Um vídeo gravado dentro de um shopping em Salvador, na Bahia, está causando revolta nas redes sociais. Segundo aparece nas imagens, um segurança do local impede um rapaz de pagar uma refeição a uma criança.

O motivo do impedimento do segurança não fica claro. O rapaz, Kaique Sofredine, tenta pagar um almoço para o menino, e o funcionário só permite que a refeição seja comprada quando seu supervisor interfere. Kaique desabafou em sua rede social, e compartilhou o vídeo do momento:

Em nota, o Shopping da Bahia, local do ocorrido, disse:

“O Shopping da Bahia vem a público pedir desculpas pelo ocorrido. A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança. Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia”.

 

Confira o vídeo: