Oportunidades

Ifal abre inscrições de reservas para técnico em Linguagem de Sinais

Por Assessoria e 7Segundos 05/06/2018 19h07
 Ifal abre inscrições de reservas para técnico em Linguagem de Sinais
Tradutor de Libras - Foto: Reprodução

O  Instituto Federal de Alagoas abriu nesta terça-feira (5 ) e prossegue até o dia 11 de junho, as inscrições para  o processo seletivo para formação de cadastro de reserva de profissionais com nível superior e especializados em tradução e interpretação de linguagem de sinais- Libras para atender a necessidade temporária da instituição. De acordo com o Edital 75/2018 de 29 de maio deste ano, as vagas  serão preenchidas nos campi de Maragogi, Murici, Satuba, Viçosa, Santana do Ipanema, Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios e Piranhas. As inscrições devem ser feitas pelo site  https://concurso.ifal.edu.br/

A remuneração oferecida pelo Ifal  é de R$ 4.180,66 para jornada de 40 horas semanais e entre os requisitos  para que  a vaga seja preenchida  está a exigência de graduação em libras ou graduação mais certificação de proficiência em  tradução e interpretação de libras ou ainda graduação com certificação Prolibras.

O processo seletivo terá provas práticas de tradução e interpretação de linguagem de sinais e prova de títulos. a validade da seleção será de doze meses a contar da data da homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado, uma vez por igual período.

Confira nesse link o edital e veja como participar.