Fatalidade

Em nota, 3º BPM lamenta falecimento de policial

Por Assessoria e 7Segundos 01/06/2018 19h07
Em nota, 3º BPM lamenta falecimento de policial
Policial de Girau do Ponciano - Foto: Reprodução

O 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca emitiu, agora a pouco, nota de pesar pela morte prematura de um de seus integrantes. Trata-se da soldado Fábia, que prestava serviços no Fórum de Girau do Ponciano.Segundo seus superiores e colegas, uma profissional que atuava com ética e muto profissionalismo.

A militar ingressou na corporação em 2013 e foi encontrada morta por familiares com um disparo de arma de fogo.A nota não esclarece detalhes sobre a fatalidade, mas segundo informações extraoficiais ela sofria de depressão - processo que foi se agravando ao logo do tempo.

Leia a nota na íntegra;

O comando do 3BPM vem com todo pesar trazer a triste notícia do falecimento da Soldado Fábia. Ela parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê a nossa companheira, o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.