Polícia

Idoso desaparecido em Arapiraca é encontrado morto em terreno baldio

Por Assessoria e 7Segundos 26/05/2018 10h10
Idoso desaparecido em Arapiraca é encontrado morto em terreno baldio
Idoso encontrado morto - Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (26) a polícia foi acionada para um achado de cadáver, num terreno localizado no bairro Itapuã, por trás do Atacadão, às margens da AL-220, em Arapiraca.

O corpo é de um idoso de 64 anos, identificado como João de Araújo, que estava desaparecido desde a sexta-feira (25). Ele residia em Lagoa da Canoa e a família estava desesperada à sua procura.

A esposa de João, Josefa Ferreira, contou para a polícia que ela e o marido vieram para Arapiraca juntos. E combinaram que ela iria para o dentista, enquanto ele faria algumas compras.

Após combinarem a hora de retorno, João deixou o carro no estacionamento e saiu logo em seguida. Mas na hora combinada não apareceu.
 

O agricultor somente foi encontrado hoje, com as mesmas roupas que vestia quando sumiu. Ao lado de seu corpo, havia uma pedra, provavelmente utilizada a no crime.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para posterior remoção e exame do corpo. A Polícia Civil (PC) também foi acionada para levantamento das informações necessárias para posterior investigação.