Celebridades

Whindersson Nunes traz novo show de humor para Arapiraca neste fim de semana

Humorista contou detalhes da apresentação em entrevista exclusiva ao 7Segundos

Por Paulo Marcello com assessoria 22/05/2018 14h02
Whindersson Nunes traz novo show de humor para Arapiraca neste fim de semana
Espetáculo conta bastidores do casamento e lua de mel do humorista - Foto: Divulgação

O comediante, cantor e youtuber, Whindersson Nunes, vai se apresentar em Arapiraca no próximo sábado (26) e seu espetáculo já está cheio de expectativas. O show “Eita, casei!” será no Ginásio Municipal João Paulo II, às 20 horas, e de acordo com a produção do evento, a procura pelos ingressos está muito boa.

Whindersson Nunes (23) casou em Alagoas, em fevereiro deste ano, com a cantora pop Luísa Sonza (19), numa capela da cidade de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte. E é exatamente sobre tudo o que ocorreu durante e depois do casamento que o humorista elaborou este espetáculo.

De acordo com o humorista, que conversou com exclusividade com a redação do Portal 7Segundos, ele vai contar como foi todo o processo de seu casamento de um jeito bastante engraçado. Nesse show, além de esbanjar muito talento no palco, o ‘Whind’ usa figurino, coisa que ele nunca fez antes. Ele revelou de que forma descobriu o talento para esse tipo de humor e quais os projetos para 2018.

“Descobri de uma forma muito natural, meus amigos me achavam engraçado, meus familiares também e aí foram acontecendo as coisas. Tem muita coisa bacana por vir, turnê nos EUA, na Europa, filme novo, programa de TV, mas não posso adiantar nada, é tudo segredo e surpresa”, disse.

Novo DVD

No espetáculo preparado para Arapiraca, o humorista promete revelar como foi o grande dia em São Miguel dos Milagres, assim como também compartilha com os fãs nesse novo show as primeiras discussões após o casamento com Luiza Sonza. Whindersson comentou um pouco sobre o atual cenário de humoristas no Brasil e disse, em primeira mão, que vai lançar um DVD deste espetáculo ainda este ano.

“Eu vejo muita gente boa aparecendo, crescendo e ganhando fama. Esse é o grande negócio da internet, permitir que pessoas boas sejam vistas. Todo ano, quando encerramos a turnê eu gravo o DVD e coloco no meu canal, uma forma de brindar aqueles que por algum motivo não conseguiram ir ao meu show e aquelas pessoas que adoram possam ver novamente", contou.

Whindersson Nunes

O youtuber começou sua carreira na internet quando tinha apenas 15 anos e decidiu postar vídeos no YouTube. O ‘estouro’ da carreira foi com a paródia “Alô, vó, tô reprovado”. Foram milhões de acessos no vídeo. Em seu novo show de stand-up o fenômeno da internet vai revelar ao público como foi o processo do seu casamento e fará um alerta aos que desejam dar um passo a mais na vida pessoal, assim como ele fez recentemente. Isso, é claro, com muito humor e irreverência.

Os ingressos para a sessão que acontece às 20 horas no Ginásio João Paulo II, em Arapiraca, já estão disponíveis para vendas. Lojas Via G e Acesso Vip são os pontos autorizados. Para mais informações basta ligar 82 99943-0909 ou acessar instagram.com/farrachique