Polícia

Criança de 10 anos é estuprada e morta dentro de casa

Jovem de 17 anos é o suspeito pelo assassinato de Milena Alves

Por Notícias ao Minuto 20/05/2018 17h05
Criança de 10 anos é estuprada e morta dentro de casa
Jovem de 17 anos é o suspeito pelo assassinato de Milena Alves - Foto: Reprodução

Uma menina de 10 anos foi estuprada e morta por asfixia dentro da própria casa, em Camaçari, na região metropolitana da capital da Bahia, Salvador.

O corpo de Milena Alves tinha sinais de violência sexual e foi encontrado em cima da cama do próprio quarto, pela mãe dela, Ana Conceição Alves. O crime ocorreu na última quinta-feira (17).

Policiais da 18ª Delegacia (Camaçari) informaram ao jornal Correio que uma janela da residência tinha sinais de arrombamento.

Um adolescente de 17 anos, que morava perto de Milena, é o principal suspeito e foi detido por PMs da 53ª Companhia Independente (CIPM), neste sábado (19). A Polícia Militar divulgou a apreensão neste domingo, informa o Metrópoles.

Os policiais acharam o rapaz durante patrulhamento no centro de Mata de São João, a cerca de 20km de Camaçari. Ele foi apresentado na 18ª Delegacia (Camaçari).

O cunhado de Ana contou ao jornal que a vítima voltava da escola para casa sozinha todos os dias. Segundo o parente, no dia do crime, Milena chegou em casa após a aula. A criança era responsável por buscar um irmão de 3 anos na creche, à tarde, mas não apareceu no local.

Foi então que a mãe dela, ao chegar em casa, encontrou a filha sem vida. A família acredita que o criminoso pode ter esperado dentro da casa pela entrada de Milena.

A criança foi enterrada neste domingo (20) sob forte comoção de familiares e amigos.