Polícia

Homens encapuzados sequestram rapaz em Piaçabuçu

Por 7Segundos 17/05/2018 17h05
Homens encapuzados sequestram rapaz em Piaçabuçu
Rapaz sequestrado - Foto: Reprodução

Na madrugada da quinta-feira (10), um homem identificado como Adriano Carmo dos Santos Calisto, 23 anos, foi sequestrado na residência onde mora com os pais, em Piaçabuçu.

Segundo informações, seis homens armados e encapuzados invadiram a casa e levaram Adriano, dizendo se tratar de uma operação da Polícia Federal, sobre tráfico de drogas.

Familiares relataram que os supostos policiais estavam de preto, mas que não se identificaram, nem apresentaram mandado de prisão. Eles chegaram num veículo descaracterizado, de cor prata. A família não teve tempo de anotar a placa e nem identificar o modelo.

O pai de Adriano ainda foi agredido por um dos homens, segundo relato de uma tia. Ela ainda disse que o sobrinho não tem ligações e nem é usuário de drogas. Ele também tinha um comportamento sociável, não costumava entrar em conflito com ninguém.

A família procurou a Polícia Civil de Penedo e Piaçabuçu, na ocasião do desaparecimento, mas até o momento não existem pistas do seu paradeiro. Eles pedem que quem tiver alguma informação entrar em contato pelo telefone (82) 99190-1341 ou através do 181.