Entretenimento

Fátima Bernardes responde sobre culpa de ter acabado com a TV Globinho

Por 7Segundos com WebTVBrasileira 17/05/2018 08h08
Fátima Bernardes responde sobre culpa de ter acabado com a TV Globinho
Fátima Bernardes responde sobre o fim da TV Globinho - Foto: Reprodução/VEJA

Durante entrevista coletiva na Flórida, nos Estados Unidos, no último dia 11, Fátima Bernardes respondeu ao maior meme da sua carreira: como a jornalista vive com a culpa de ter acabado com a TV Globinho. A brincadeira surgiu desde que seu programa na Rede Globo, "Encontro com Fátima Bernardes", surgiu em 2012 tomando o espaço da programação matinal infantil da emissora.

Fátima estava no território americano para receber o prêmio 'Lifetime Achievement', da Brazilian International Press Awards, por seus 30 anos de carreira na TV. Ao receber perguntas a imprensa brasileira nos EUA, a youtuber Tati Martins, do canal WebTVBrasileira, fez a pergunta mais pedida pela sua audiência: 

Fátima Bernardes foi surpreendida por uma pergunta inusitada dos internautas do canal 'Web TV Brasileira', durante uma entrevista coletiva na Flórida, onde ela recebeu da Brazilian International Press Awards, o prêmio 'Lifetime Achievement' por seus 30 anos de carreira na TV. A pergunta em questão era: "Como a Fátima dorme à noite sabendo que tirou a TV Globinho do ar?"

Com muita descontração, ela respondeu: "Morro de pena do Bob Esponja, que dó! Mas a aposentadoria chega pra todo mundo, não é? Mas hoje eu juro que penso em vocês. Juro que eu penso em pautas quando é feriadão ou um dia diferente que eu sei que vocês (crianças) podem estar em casa. O meu público abaixo de 15 anos cresceu muito."

 

Confira coletiva completa: