Trânsito

Governo entrega 9 km de pavimentação em Piranhas, nesta segunda (14)

Por Agência Alagoas 14/05/2018 08h08
Governo entrega 9 km de pavimentação em Piranhas, nesta segunda (14)
Obra de pavimentação em Piranhas - Foto: Ascom/Setrand

As obras de melhoria viária se expandem para o Sertão. Nesta segunda-feira (14), o governador Renan Filho entrega os serviços de pavimentação asfáltica de vias urbanas de Piranhas e também do povoado sertanejo de Piau. A inauguração acontece às 15h, em frente ao Centro Comercial da cidade.

No total serão nove quilômetros de ruas recuperadas e entregues pelo programa estadual Pró-Estrada. Só lá, serão mais de 25 mil pessoas beneficiadas com os trabalhos de melhorias viárias promovidos pelo executivo estadual que, desde 2016, tem elevado o padrão de qualidade das estradas, acessos e vias urbanas em todas as sete regiões de Alagoas.

No Sertão, dos dezessete municípios da região, dez já estão sendo contemplados com as obras de reconstrução asfáltica e implantação de novas rodovias do Pró-Estrada. Em todo o Estado de Alagoas quase 70 cidades já foram beneficiadas, contemplando mais de mil km da malha viária estadual com serviços de recuperação de acessos, vias urbanas, rodovias ou implantação de novas estradas.

 

Serviço

Inauguração dos serviços de pavimentação asfáltica de vias urbanas em Piranhas

Data: Segunda-feira, 14 de maio

Horário: 15 horas

Local: Avenida Batalha, em frente Centro Comercial de Piranhas, ao lado do Pátio da Feira.